quarta-feira, 26 de agosto de 2009

instalações abertas

Olá família,

resolvi desvendar um pouquinho das surpresas. Uma vez que uma delas vai demorar imenso tempo a terminar (não sei bem quanto tempo), resolvi abrir a vocês as novas instalações, que ainda estão em manutenção, mas podem registar-se :)

Trata-se de um fórum, e o endereço é http://comunidadeeuacredito.forumeiros.com/index.htm

quando receberem um e-mail a informar que já aceitei o registo (2º e-mail), vão a mensagens no fórum e leiam a que enviei, diz mais ou menos o que têm a fazer, se mesmo assim tiverem dúvidas enviem-me uma mensagem e eu ajudo

4 comentários:

  1. Dani... tenho uma amiga que precisa de apoio, só que está começamdo agora nesse mundo de "blog"... se puder dar uma chegada lá... http://recomecoavida.blogspot.com/
    Ela tem uma história bem legal de vida, é uma mulher guerreira e sempre disposta a ajudar aqueles que precisam... Está um pouco "Down" então estou fazendo minha parte de amiga!!!

    Beijo e ótimo weekend!!!

    http://pesandomagroonlone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!
    Olha eu tou na nazaré ate dia 20 e aki a net é pra eskecer!...
    Mas kero k saibas k a minha participação e ajuda se mantêm...apenas não posso contar com esta net k ta sppp a cair.....:S
    Bjsssssssss de carinho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Já voltei a lisboa, mas fui no forum e diz k´já não existe!!
    Diz lá como é?..... Mudamos de casa outra vez? lol
    Bjs de mt carinho

    ResponderEliminar

Photobucket